Latest Entries »

quarta-feira, 22 de junho de 2011

IBM expande serviços em nuvem de recuperação de desastres


IBM anunciou na segunda-feira dois serviços baseados em nuvem de recuperação de desastres para as empresas: IBM SmartCloud virtualizados Server Recovery eo IBM SmartCloud Archive.

Backup e recuperação de desastres são dois serviços que as organizações de TI estão cada vez mais a atribuição para a nuvem, em vez de física instalações offsite. Novos serviços da IBM foram anunciados na conferência do Fórum Cloud Liderança em Santa Clara, Califórnia, e estará disponível 19 de julho.

Recuperação da IBM Server SmartCloud virtualizados é a próxima geração do 2-year-old SmartCloud serviço Managed Backup, que a empresa diz que já está em uso por centenas de clientes. Recovery Server virtualizado difere do serviço de backup gerenciado em que ele vai usar um único padrão no mundo inteiro ambiente de servidor virtualizado, diz Allen Downs, um diretor de Serviços da IBM Global Technology. Em contraste, o serviço de cloud Managed Backup foi desenvolvido para cada cliente.

Downs diz que SmartCloud Managed Backup clientes continuará a ser apoiada, e nos casos em que a arquitetura padronizada não vai funcionar para um cliente, a IBM pode até assinar novos clientes Managed Backup. O novo serviço se baseia em VMware e arquitetura IBM é a melhor nuvem práticas. Ele permite aos usuários monitorar seu backup e recuperação, e pode ser entregue em um ambiente de nuvem pública, privada ou híbrida. Recovery Server virtualizado está disponível em três níveis: Ouro, Prata e uma base. Gold e Silver pode ser utilizado tanto para backups e testar nuvem / dev usa. O nível Gold recursos de backup contínuo e um SLA de failover de um minuto. Silver se baseia em dados de backup.

Os usuários podem escolher para fazer backup de seus dados diretamente sobre a nuvem, ou para usar um aparelho instalado no local que irá atuar como um gateway para a nuvem IBM. Em qualquer caso, poderia acontecer um desastre, os usuários podem acionar seus servidores e dados na nuvem IBM através de um portal. A equipe de TI não precisam viajar para um local externo.

A IBM SmartCloud Arquivo é voltado para a privacidade e conformidade regulamentar, e suporta as necessidades de e-discovery de pesquisa avançada, indexação e recuperação. Ele oferece aos usuários um documento e registros de sistema de gestão que pode arquivar, localizar e recuperar os conteúdos estruturados e não estruturados.

O serviço de Recuperação Virtual Server é fixado o preço por VM eo produto Archive, como o serviço mais velhos Managed Backup, é fixado o preço por gigabyte.

Traduzido.

Fonte: ibm.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, mais com consiencia!