Latest Entries »

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dia Mundial IPv6 Sucesso Global e Demonstra prontidão


Top websites servindo bilhões de usuários de demonstrar o progresso em direção a maior transição na história da Internet

Top websites e provedores de internet ao redor do mundo, incluindo Facebook, Google, Yahoo, Akamai e Limelight Networks, reuniram-se com mais de 1000 outros sites que participam no Mundial IPv6 dia para um ensaio bem-sucedido em escala global sobre o novo protocolo Internet, o IPv6 . Ao fornecer uma resposta coordenada "vôo de teste" de 24 horas, o evento ajudou a demonstrar que os sites mais importantes do mundo estão bem posicionados para a mudança para uma Internet global IPv6 habilitado, permitindo o seu crescimento exponencial.

Durante o Dia Mundial do IPv6 organizado pela Sociedade de Internet, cerca de 400 organizações participantes habilitados IPv6 em seus serviços principais para 24 horas, em 08 de junho. Com os endereços IPv4 se esgotando este ano, a indústria deve agir rapidamente para acelerar a adoção do IPv6 completo ou aumento de custos e riscos online funcionalidade limitada para usuários de Internet em todos os lugares. Dia Mundial do IPv6 participantes reuniram-se para ajudar a motivar as organizações através da Internet os prestadores de serviços da indústria, fabricantes de hardware, fornecedores de sistemas operacionais e outras empresas da web para preparar os seus serviços para a transição.

Um objetivo-chave da World IPv6 Day foi para expor os possíveis problemas do mundo real com o uso do IPv6 em condições controladas. Dada a diversidade de tecnologia que alimenta a Internet, a natureza global do estudo foi crucial para identificar problemas imprevistos. A grande maioria dos usuários foram capazes de acessar serviços como de costume, mas em casos raros, os usuários experientes deficiência o acesso a sites que participam durante o julgamento.

Fonte: ISOC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, mais com consiencia!