Latest Entries »

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dica!


Bom dia a todos, alguem conhece o DropBox? Se não acredito que vão gostar! Eu uso muito, o Dropbox é um serviço para armazenamento de arquivos.
É baseado no conceito de "computação em nuvem" ("cloud computing").
A empresa desenvolvedora do programa disponibiliza enormes e poderosas centrais de computadores que conseguem armazenar os arquivos de seus clientes ao redor do mundo. Uma vez que os arquivos sejam devidamente copiados para os servidores da empresa, passarão a ficar acessíveis a partir de qualquer lugar que tenha acesso à internet. O princípio é o de manter arquivos sincronizados entre dois computadores que tenham o Dropbox instalado.
A principio é bem simples e posso garantir pra vocês funciona muito bem e é ótimo para ter todos os seus arquivos do dia a dia na mão, por exemplo o que acontece comigo, eu uso em média 3 computadores, é "Oo Felipe que ignorante porque você não usa só um?", então tenho o meu note, tenho o computador da empresa onde trabalho e tenho meu computador em casa! E todos os arquivos que mais utilizo são comuns a todos!
Então estão esperando o que ? é de graça, não custa experimentar.

Acesse o Link:DropBox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, mais com consiencia!