Latest Entries »

terça-feira, 17 de maio de 2011

Novas!

Pessoal, tudo certo? Fiquei um tempo sem escrever, agora devo retomar com o Blog.Porém agora com foco um pouco diferente do que vinha sendo "só palhaçada", a princípio gostaria de pedir a vocês sugestões de temas que devo postar, pensei em postar coisas do dia a dia, artigos técnicos, jogos, fotos etc... Conto com a colaboração dos meus seguidores, até porque meu Blog está com mais de 5 mil acessos diários então fica complicado atender a todos. hehehehhe. Uma Boa semana!

4 comentários:

  1. Ficou um tempo sem escrever? E eu nem sabia que você andava escrevendo! Votei ao lado em "besteiras", porque de coisa séria basta o que a gente enfrenta no dia a dia.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Zanfra, pois eh me meti nesse negocio de blog e tal, comecei a escrever palhaçadas e besteira, mais não teve muita repercussão, quero ver agora se deixo misto, assim agrado a Gregos e Troiano´s...Obrigado pelo comentário.Abç

    ResponderExcluir
  3. show.. bem vindo de volta \o/
    concordo que você tem que postar o que te der vontade.. tem dia que dá vontade de colocar uma coisa técnica, tem dia que dá vontade de falar só merda..

    votei na enquete, tá tudo empatado ;P

    ResponderExcluir
  4. DaLciiiiiiiiiiiiii???
    Quiéééé mãããe...

    ResponderExcluir

Comente, mais com consiencia!