Latest Entries »

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ganhei?!

Bom dia galera, tudo certo ? Deixa eu contar uma pra vc's! Não é que ontem me deu um estálo, tipo tava escutando a radio atlantida rede social com o Helton Luiz, ai rolou uma promoção, tinha que enviar uma mensagem com a palavra tele entrega,ai mandei a mensagem de bobeira, os caras te davam uns brindes em casa e tal... Cara que lokura, não é que eu fui sorteado! O Helton me ligou da radio e o carro da atlantida foi lá em casa me levar os prêmios. O fiquei de cara, mais ai o melhor ainda estava por vir os caras não me colocaram para falar na radio ao vivo! é ao vivo ai gelei na hora fiquei gago e tudo.Mais deu tudo certo foi tudo blz, só mandei bjs.. hehehehe...Moral da historia quando menos vc espera ganhar alguma coisa vc ganha, é muito estranho isso, quando vc participa de alguma coisa e fica muito na expectativa de ganhar vc nunca ganha, pelo menos comigo foi sempre assim, ai do nada mandei a mensagem, e na real vou dizer pra vc's nem esperava ganhar, mais ai tu vê não é que rolou. é isso ai galera mais tarde quero ver se posto alguma coisa mais interessante.
Boa Semana abç

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, mais com consiencia!