Latest Entries »

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Microsoft anuncia suporte avançado a virtualização de hardware para o Exchange 2010

Em novembro do ano passado, a VMware lançou um estudo intitulado: Microsoft Exchange 2010 no VMware vSphere Guia de Melhores Práticas, sobre os quais a Microsoft respondeu uma semana depois, afirmando que a Microsoft não suporta a combinação de alta disponibilidade do Exchange com cluster baseada em hipervisor, alta disponibilidade ou migração de soluções que automaticamente o failover servidores de correio.

Agora, a Microsoft anunciou o suporte a virtualização avançada de hardware para o Exchange 2010 informando que ele está agora com suporte para o Exchange 2010 combe soluções de alta disponibilidade (grupos de base de dados de disponibilidade (DAGs)) com cluster baseada em hipervisor, alta disponibilidade e soluções de migração que irá mover ou automaticamente failover servidores de correio que são membros de um DAG entre servidores-raiz em cluster. A orientação de suporte atualizados aplica-se a qualquer fornecedor de virtualização de hardware que participam no Windows Server Virtualization Validation Program (SVVP), que inclui a VMware também.

Para apoiar ainda mais este Microsoft divulgou um documento intitulado: Melhores Práticas para virtualização Exchange Server 2010 com o Windows Server 2008 R2 Hyper V. O documento que contém 38 páginas de detalhes como implementar esses cenários, utilizando o Microsoft Hyper-V.

Traduzido
Fonte Virtualization info
Acesse o documento:
Best Practices for Virtualizing Exchange Server 2010 with Windows Server® 2008 R2 Hyper V™

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, mais com consiencia!