Latest Entries »

segunda-feira, 11 de julho de 2011

YouTube experimenta nova interface "Cosmic Panda"


Bom dia a todos,

Com seu conhecido senso de humor, a equipe do YouTube anunciou hoje uma nova interface experimental para o mais popular portal de vídeos do mundo, chamada "Cosmic Panda."

É possível experimentá-la agora mesmo acessando youtube.com/cosmicpanda e clicando em "Try it out!" Você verá uma interface bastante diferente, com imagens maiores, novo cabeçalho, um fundo escuro e o novo player do YouTube divulgado há algumas semanas.

Nos vídeos, há novos tamanhos pré-definidos e uma nova barra de vídeos relacionados. Dependendo do tamanho selecionado, o vídeo pode ganhar uma posição fixa e não rolar junto com a página.


Há também uma nova opção em que o player de vídeo pode ocupar a janela do navegador por completo, escondendo os comentários, vídeos relacionados e outras distrações enquanto você se irrita com admira o Nyan Cat.

As páginas dos canais também foram reformuladas. Não há mais aquele player em destaque, apenas uma imagem que leva à página do vídeo propriamente dito.

Acho que há muito tempo o YouTube não ganha uma renovada tão interessante como essa. Vamos acompanhar o que está por vir.

Fonte:
http://googlediscovery.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, mais com consiencia!